[FUG-BR] [ot] cad? os posts de gerente de rede pra fpolis?

irado em hotpop.com irado em hotpop.com
Seg Fev 20 12:44:36 BRT 2006

por um êrro brutal (dedo do gatilho rápido demais) apaguei um post de hoje,
sôbre o assunto acima, que vinha acompanhando. Após auxílio dos colegas
daqui (acesso aos arquivos da lista, nominalmente o rodrigo dutra e o
giovanni p. tirloni (vc não dorme, ô cara-pálida? - risos), eu pesquisei
lá.. qual não foi minha surprêsa ao constatar que.. não acho. Ou o
pesquisador não acha :(

se alguém puder, por favor, dar um fwd pra êsse post de hoje, será um
favorzão.

muito obrigado, um bom dia

irado