[FUG-BR] Modem ADSL PCI no FreeBSD

ebrandi em fugspbr.org ebrandi em fugspbr.org
Seg Fev 20 14:19:46 BRT 2006

Pessoal,

Alguém conhece algum modem adsl PCI (ou miniPCI) que funcione no FreeBSD
6.X ?

Estou precisando de um para uma maquina que estou montando la pra casa e
não tive muito sucesso até agora na busca :( , antes que sugiram um modem
router externo, eu adianto que preciso de um modem interno pois vou usa-lo
num sistema embarcado que estou montando.

Se alguém puder me recomendar algum eu ficaria imensamente grato,
encontrei modems que possuem drivers para linux, tais como:

Pulsar:
http://www.mapleleaf-technologies.com/webstore/products.php?cat=13

Bewan:
http://www.bewan.com/bewan/products/adsl_modems/adslpcist.php

Sangoma (só funciona com linux na versão atual):
http://www.sangoma.com/datasheets/p_s518adsl-specs

Mas não é uma questão de ser "radical" , mas eu não ia me sentir muito
confortavel se tivesse que fazer meus testes de sistema embarcado usando
linux :|, sabem como é minha religião não permite...

Qualquer ajuda é bem vinda!

[]´s Edson