[FUG-BR] Modem ADSL PCI no FreeBSD

Helio Loureiro helio em loureiro.eng.br
Seg Fev 20 14:36:50 BRT 2006

> Estou precisando de um para uma maquina que estou montando la pra casa e
> não tive muito sucesso até agora na busca :( , antes que sugiram um modem
> router externo, eu adianto que preciso de um modem interno pois vou usa-lo
> num sistema embarcado que estou montando.
>
> Se alguém puder me recomendar algum eu ficaria imensamente grato,
> encontrei modems que possuem drivers para linux, tais como:

	Caro Brandi,

	Quanto tempo!!!!  Quem é vivo sempre aparece (ou posta mensagem).
Sobre placas pci, não tenho informações, mas sobre modems externos, eu
recomendaria utilizar o D-Link D-500T, ainda mais para dipositivos
embarcados.  É um modem Texas com Linux inside e possível de ser
customizável.  Eu não tenho muitas informações internas, mas o link:
	http://www.seattlewireless.net/DlinkDslG604t
tem bastante (do DSL-G604T que é a mesma coisa com mais o wi-fi
embutido).

	Se quiser trocar figurinha sobre isso, entre em contato em PVT.
--
[]'s