[FUG-BR] Amavisd

João Carlos Mendes Luis jonny em jonny.eng.br
Ter Fev 21 16:38:37 BRT 2006

O problema é que o clamav-milter só verifica virus, não verifica spam...

Amavisd ainda tem vantagens sobre o clam puro...

De qualque forma, o amavis tambem tem suporte a milter, pelo que entendi
da ultima vez que li a documentação.  Nao vou dizer com 100% de certeza
pois eu uso o postfix.