[FUG-BR] Amavisd

Ter Fev 21 16:49:51 BRT 2006

On 2/21/06, João Carlos Mendes Luis <jonny em jonny.eng.br> wrote:
> O problema é que o clamav-milter só verifica virus, não verifica spam...

Existem milters contra spams, inclusive para o amavisd.

Basta fazer uma busca no ports por milter:

http://www.freebsd.org/cgi/ports.cgi?query=milter&stype=all&sektion=all

Fora o milter que eu fiz, que eu ainda tenho que fazer um port (Algum
voluntário me dá uma mãzinha?).

    João Rocha.

> Amavisd ainda tem vantagens sobre o clam puro...
>
> De qualque forma, o amavis tambem tem suporte a milter, pelo que entendi
> da ultima vez que li a documentação.  Nao vou dizer com 100% de certeza
> pois eu uso o postfix.

goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com
http://www.goffredo.eti.br