[FUG-BR] Dual boot Windosw XP + FreeBSD 6.0

Rodrigo Macena macenax em yahoo.com.br
Dom Jan 1 16:31:06 BRST 2006

Ola pessoal, boa tarde.
Primeiramente quero desejar a todos FELIZ ANO NOVO a todos.
Estou entrando no mundo BSD agora, e estou tendo alguns problemas na
instalacao do FreeBDS. Tenho um notebook Sony Vaio onde existe Win XP +
FreeBSD 6.0 + Fedora Core 4

O notebook sobe o grub do linux, e assim eu consigo enxergar todos os
SO's, porem, quero tirar o FC4, mas qdo faco isso, o FreeBDS assume o
MBR e a particao do Xp nao sobe. Existe alguma dica para configuracao de
algum Boot Loader no FreBDS?

Pergunta newbie, mas... estou comecando!! Obrigado a todos.

At.

Rodrigo Macena