re: Re: [FUG-BR] OFF; peripércias no bsd (testemunho)

Vinicius Zavam egypcio em secrel.com.br
Ter Jan 3 02:34:55 BRST 2006

valeu a resp rodrigo!
pena que eu ja reinstalei aqui o bagulho todo (tasquei 60r mesmo, ao inves do 53).
sou meio teimoso, vo fazer esse 6r ficar do meu jeito. rsss
pergunta; andei vendo em alguns wikis no bsdforen.de o PORTINSTALL mas nao achei como "ativar" isso. vc sabe?

entaocheguei a receber uma resposta em off de um carinha;
mas nao nao entendi.
bom, mas o motivo pelo qual eu instalava o java era pelos plugins do ffox (que por sinal nao consegui instalar)

forte abraço