[FUG-BR] re: Re: OFF; peripércias no bsd (testemunho)

Tiago Cruz tiagocruz em forumgdh.net
Ter Jan 3 08:42:19 BRST 2006

On Tue, 2006-01-03 at 01:34 -0300, Vinicius Zavam wrote:

> bom, mas o motivo pelo qual eu instalava o java era pelos plugins do ffox (que por sinal nao consegui instalar)

Uma vez tentei compilar toda a suíte de desenvolvimento do java e
desisti no meio da madrugada por falta de espaço em disco. Acho que é
mais fácil/ rapido compilar o OOo.org :-)

Mas _acho_ que você consegue instalar este plugin de forma mais fácil...

--

Tiago Cruz
http://linuxrapido.org

"The box said: Requires MS Windows or better, so I installed Linux"