[FUG-BR] Fatal trap 18

Louis . louislula em hotmail.com
Ter Jan 3 11:40:25 BRST 2006

Olá Marcelo,

pesquisando sobre o seu problema, achei algo no link q segui abaixo, talvez
possa lhe ajudar nesse problema:

http://lists.freebsd.org/mailman/htdig/freebsd-questions/2005-December/107150.html

"Quanto mais sei, mais sei que nada sei" By Sócrates.
"Homem, conhece-te a ti mesmo!" By Sócrates.
"Ajuda-te e o céu te ajudará" By Máxima cristã.