[FUG-BR] Fatal trap 18

Ricardo A. Reis ricardo_bsd em yahoo.com.br
Seg Jan 2 15:37:01 BRST 2006

Caros,

Eu acho possivel que isso seja alguma variavel configurada por engano em
/boot/loader.conf
ou /boot/device.hints, vc poderia dar um show no boot e comparar com o
de outro servidor.
Fora isso quem sabe um boot -a com o cd de instalaçao !!

Atenciosamente

Ricardo A. Reis
UNIFESP -
Unix and Network Admin