[FUG-BR] Squid como proxy ftp transparente

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Qui Jan 5 17:51:45 BRST 2006

Tentar eu já tentei, me bati e fucei bastante mas não funcionou.
Li alguns documentos q diziam q nao dava pra fazer proxy
transparente de ftp por limitações no protocolo, e acabei
desistindo.
Se alguém souber, favor passar uma receitinha pra galera...

[]s
Nilson