[FUG-BR] Squid como proxy ftp transparente

Éderson Chimbida chimbida em gmail.com
Sex Jan 6 10:43:24 BRST 2006

Para fazer o proxy ftp vc pode tentar o frox ou ftp-proxy ( perfeito
para trabalhar com o PF ), mas o squid também funciona, a unica coisa
é que o cache pra ftp só funciona server-side e nao para o client .

Éderson H. Chimbida