[FUG-BR] Erro Firefox 1.5, Vmware 3

Marcelo Vilela marcelo.freebsd em gmail.com
Dom Jan 8 21:51:08 BRST 2006

Olá,

Tenho o FreeBSD instalado na minha máquina real e uso o vmware para testes
de segurança, compatibilidade de redes, etc. os problemas causados no vmware
são do vmware instalado no FreeBSD, e não o contrário.

Desculpe se fui pouco claro.

Abraços,
Marcelo.