[FUG-BR] Erro Firefox 1.5, Vmware 3

gethostbyname gethostbyname em gmail.com
Seg Jan 9 01:13:21 BRST 2006

Ah, se é para testes, então está explicado. Pensava que você estava
utilizando o vmware para utilização normal.
Tudo bem que as novas versões do vmware devem estar bem melhores, mas
lembro-me que ele gerava alguns erros fatais quando eu executava o cdrom
com o sistema operacional Tropix [Não me lembro a versão agora].

abraços,
PH