[FUG-BR] AMD 64

Fidel Cassio fidelcac em gmail.com
Seg Jan 9 13:58:45 BRST 2006

Não sei se é birra com a AMD ou dou muita sorte. Eu possuo 4 computadores:
1-AMD k6-2 550+placamãe asus p5ab+64mb de ram
1-Intel Celeron 500+placamae asus+128mb ram
1-pentium 4 1.7ghz+placamãe asus+512ram
1-amd athlon 2000++placamãe a7s333+512ram

Meu k6-2 nunca da pau unico problema que já deu foi 1HD queimado por descuido.
Meu intel celeron é uma carroça lento e as vezes trava.
O p4 e o athlon nunca deram pau.
Trabalho em loja de informatica. E no mercado atual vejo:
Amd sempron normal. ruim igual o duron lento e trava.
Amd sempron BX(64bits) mais rapido que o sempron normal e igual ao p4.
P4 não tão rapido como esperado pelas propagandas de tecnologia mas
muito bom. Os P4 novos que usam placas p4 e p5 estão com coolers
gigantes e as vezes esquenta bastante mais que os sempron 64.