[FUG-BR] AMD 64

ronaldt mendes ronaldt_r em yahoo.com.br
Seg Jan 9 13:59:54 BRST 2006

  Nao sei aonde vc diz ser furada, teste comparando tanto o p4 como o 64 colocam o 64 um pouco a frente, o sistema 64 bits dele.
  Nao sei aonde vc diz haver furada, tenho 5 servidores 64 e nao tenho problemas nenhum de clash.
  Se vc nao sabe sobre a tecnologia dos processadores, nao fale algo que vc ve na midia, nao besteiras.
  Saiba a diferencas sobre um assunto antes de responde-lo.
  E ninguem esta interessado sobre se vc eh autor do livro ou nao, aqui nao eh marketing, aqui eh troca de informacoes, conhecimento.

Daniel de Melo Gonçalves <danielbsdlivro em yahoo.com.br> escreveu:
  mano AMD é furada, sempre tem um crash. Eu sou o autor do livro "Compartilhe a Internet usando FreeBSD+Squid" o livro mais vendido na www.linuxmall.com.br

recomendo pentium 4 2.8 HT, prescott, barramento 800 MHz (ou superior)
placa-mae intel pode ser a 865 PERLX ou as mais atuais com chips 915
HD Seagate Barracuda serial ATA, placa de video Geforce e memória RAM Kingston.

veja a melhor relação custo/beneficio, mas as marcas estão definidas

veja mais detalhes sobre as peças nos sites:

www.seagate.com
www.intel.com

tenho 11 de experiencia em hardware e tenho todos livros do Laercio de Vasconcelos.

espero ter ajudado

André Luiz escreveu: Amigos, bom dia...

Estou para comprar um micro para ser servidor de rede e estava pensando em
comprar um AMD 64bits, porém não sei si essa arquitetura é suportada bem
pelo FreeBSD, e si ele tem uma performance boa, estou com o FreeBSD 5.4.
Procurei pela net, mas gostaria de opinião de vocês.

Estou no aguardo, agradeço quem puder me ajudar...

Obrigado...

ASS: Ronaldt