[FUG-BR] AMD 64

Daniel S. Garcia daniel em dellasta.com.br
Seg Jan 9 10:17:19 BRST 2006

Bom dia,

Eu uso o Free da serie 5 em um amd64, roda tranquilo e muito bem. Nao tem
segredo nenhum, apenas pegue a iso p/ essa arquitetura.
Não se esqueca de verificar se os programas que vc utiliza a parte foram
portados p/ essa arquitetura, caso contrario vc vai ter  usar um emulador...

Falow
----- Original Message -----
From: "André Luiz" <neo em santosandira.com.br>
Sent: Monday, January 09, 2006 9:40 AM
Subject: [FUG-BR] AMD 64

Amigos, bom dia...

Estou para comprar um micro para ser servidor de rede e estava pensando em
comprar um AMD 64bits, porém não sei si essa arquitetura é suportada bem
pelo FreeBSD, e si ele tem uma performance boa, estou com o FreeBSD 5.4.
Procurei pela net, mas gostaria de opinião de vocês.

Estou no aguardo, agradeço quem puder me ajudar...

Obrigado...