[FUG-BR] AMD 64

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Seg Jan 9 11:57:18 BRST 2006

No trabalho tenho 2 servidores com AMD64 (Sun Fire v20z, Dual Opteron)
uma com o 5.4 e outra com o 6.0, e em casa tenho um Athlon 64 3200+ como
desktop e estou muito feliz com o 6.0, é simplesmente o sistema
operacional mais rapido que minha máquina já viu ( E olha q ela é multi-
boot, com varios SO's espalhados pelos 3 hds.)

Meu conselho pra você é compre um 64 e use freebsd 6.0, o conjunto
é fenomenal. O único problema que tenho com o bsd64 é com programas
de terceiros q eu nao possa compilar pelo ports (e alguns ports ainda
são bichados pra x64) isso tem me encomodado em casa no uso de desktop
onde é comum uma variedade de grandes de programas, mas em servidores
tudo q eu uso funcionou perfeitamente.

[]s
Nilson