[FUG-BR] Problemas no Squid

Alexandre Andrade alexandresp em gmail.com
Sex Jan 6 09:05:52 BRST 2006

Hello All.

Tenho um FreeBSD 6.0 + Squid Version 2.4.STABLE7 em um dos clientes
que prestamos suporte.

Só que TODOS eles estão reclamando que pra navegar na Internet eles
tem ficar dando "F5" para atualizar o I.E, e apenas assim abre a
página.

- Habilitei o "ie_refresh on", mas não resolveu.
- Recriei o cache do Squid, mas não resolveu.
- No site do Squid diz pra fazer um procedimento no I.E, eu fiz
também, mas não resolveu.

Fui no Google e alguns sites dizem que isso é BUG do I.E 6.0 SP1.

Só que o cliente tá dizendo que isso está acontecendo até em máquinas
com Windows 98.

Bom espero que alguém possa me dar uma LUZ.  :)

Valeu

--
Alexandre Andrade
São Paulo - SP