[FUG-BR] AMD 64

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Seg Jan 9 13:22:16 BRST 2006

Cara você tá louco, a AMD está a uns 5 anos tecnologicamente na frente
da Intel, e os 64 bits dão um show. HT é uma merda faz qualquer
benchmark com ele q vc vai perder uns 10% de performance com o mesmo
hardware sem o HT. 800MHz de FSB é outra coisa trouxa, Hyper Transport (
recurso novo de gerenciamente de memoria dos AMD64) faz o FSB ser
coisa do passado, mata o problema de usar chipset ruim na mobo e
funciona a 1GHz !!!

Ahh e Memoria Kingston é pra quem vive do nome do passado, não é ruim
mas em performance nem lambe os pés da Corsair ou Crucial!!!
PS.: (Corsair Value Select tá facinho de achar no Brasil)

[]
Nilson