[FUG-BR] AMD 64

Ricardo A. Reis ricardo_bsd em yahoo.com.br
Seg Jan 9 12:47:56 BRST 2006

Daniel,

> mano AMD é furada, sempre tem um crash. Eu sou o  autor do livro "Compartilhe a Internet usando FreeBSD+Squid"  o  livro mais vendido na www.linuxmall.com.br

     A sua explicação é muito técnica, e mostra realmente que vc tem
profundos conhecimentos
em hardware a ponto de dizer tamanha besteira, e fazer dessa thread
motivo para SPAM.
     AMD 64 é que é processador de verdade, se voce tivesse algum
Opteron ou 64 X2  nao falaria sem conhecimento, é verdade que o suporte
do free para amd 64 ainda tem alguns problemas.

>   recomendo pentium 4 2.8 HT, prescott, barramento 800 MHz (ou superior)
>   placa-mae intel  pode ser a 865 PERLX ou as mais atuais com chips 915
>   HD Seagate Barracuda serial ATA, placa de video Geforce e memória RAM Kingston.

      Outra besteira se estivesse muito bem informado saberia que o uso
de HT só prejudica
 o desempenho do servidor quando o mesmo esta com a carga muito alta,
sem contar que o os amd 64
tem peformance muito maior que qualquer intel quando falamos em memoria.
>   veja a melhor relação custo/beneficio, mas as marcas estão definidas

      Uffa, nisso concordamos o intel tem menor custo, e amd melhor
beneficio.

>   www.seagate.com

      Nao recomendo usar HD's seagate caso esteja a usar alguma placa
adaptec 790x u320, existe
problema de incompatibilidade, recomendo hitachi ou ibm.

>   tenho 11 de experiencia em hardware e tenho todos livros do Laercio de Vasconcelos.

      E oq é isso ?  SPAM ?

Atenciosamente

Ricardo A. Reis
UNIFESP