[FUG-BR] AMD 64

Augusto Cesar augusto.cesar em gmail.com
Seg Jan 9 16:52:58 BRST 2006

Nunca fiquei sabendo de nenhum tipo de problema com o fbsd e
processadores AMD64, e nem tive algum nas minhas máquinas. Acho o
custo/benefício legal também, geralmente é uma boa compra.

OFF: Não sou moderador da lista, apenas usuário, mas acho que aqui não
é o lugar certo pra discussão pessoal e muito menos pra propaganda
gratuita. A lista de vez em quando tem essas "recaídas de nível", mas
espero que sejam cada vez menos freqüentes.