[FUG-BR] VIm localmente e duvida sobre "network restart"

Tiago Cruz tiagocruz em forumgdh.net
Ter Jan 10 16:33:23 BRST 2006

Pessoal,

para meu vim ficar "usável" como no debian, eu uso o $TERM=xterm-color.
Funciona muito bem remotamente, via ssh pelo gnome-terminal.

Mas, localmente fica uma... hum... como eu diria... bom, não dá para
usar, mesmo o cara que escreveu o vim não conseguiria usa-lo...

Alguém sabe como eu resolvo isso? Passei um aperto danado ha pouco para
editar o rc.conf e tirar um conflito de IP...

Falar nisso, ao dar um /etc/rc.d/netif restart não fica legal, ele não
adiciona a rota como faz durante o reboot. Como eu faço para trocar os
IPs sem rebootar o servidor?

Valeu mesmo!

--

Tiago Cruz
http://linuxrapido.org

"The box said: Requires MS Windows or better, so I installed Linux"