[FUG-BR] AMD 64

Cristiano Maynart Pereira cpereira em unisc.br
Qua Jan 11 09:08:51 BRST 2006

> André Luiz <neo em santosandira.com.br> escreveu:  Amigos, bom dia...
>
> Estou para comprar um micro para ser servidor de rede e estava
> pensando em comprar um AMD 64bits, porém não sei si essa arquitetura é
> suportada bem pelo FreeBSD, e si ele tem uma performance boa, estou com o FreeBSD 5.4.
> Procurei pela net, mas gostaria de opinião de vocês.
>
> Estou no aguardo, agradeço quem puder me ajudar...
>

> Obrigado...

Andre,

	A arquitetura AMD 64bits é suportada pelo FreeBSD, você pode baixar a versão para ADM64 em http://www.freebsd.org/where.html. Lembre-se de compilar os aplicativos (Apache, Postfix, etc) com suporte a 64 bits quando os mesmos suportarem.

	Tenho 2 servidores Sun com processadores AMD Opteron 64 bits rodando FreeBSD 64bits com uma excelente performace.