[FUG-BR] AMD 64

Ari Arantes ariarantes em gmail.com
Seg Jan 9 23:50:43 BRST 2006

Meu amigo, já montei mais de 20 máquinas FreeBSD com AMD sem problema
algum... Recomendo 100%.
Recentemente comprei um AMD64 p/ testar. Como era para ser servidor de
e-mail e uso o vscan, acabei desistindo de usar a versão de 64 bits,
tenho instalado a versão i386 normalmente e 100%. Desde que instalei,
nunca mais mexi...
Também tenho a mesma configuração num P4 HT 3.2 que roda sem problemas também.