[FUG-BR] VIm localmente e duvida sobre network restart

Tiago Cruz tiagocruz em forumgdh.net
Qua Jan 11 09:22:26 BRST 2006

On Wed, 2006-01-11 at 05:35 -0500, irado em hotpop.com wrote:

> perguntar não ofende (ou não deveria, pelo menos):
>
> por que cargas dágua vc mistura 3 assuntos num único e-mail? afinal, não se
> usa sêlo (risos).

Foram duas threads apenas, não aumente... hahahahhaha :)
É porque são dois assuntos simples, acho que não tem necessidade de um
para cada assunto, mas ja que preferem assim....

> bem.. quanto ao vim local, experimente êste .vimrc (repare no dot ".") que
> vc deverá ter no seu $HOME:

Mesma coisa, o vim fica doidão... as setas não funcionam, caracteres
aparecem do nada, uma tecla gera uma porrada de caracteres estranhos...
algo assim: [9/y[12/y[=6l[ (isso quando eu pressiono ':q!')

O menos ruim é usar o TERM assim: export TERM=iris-ansi
Mas mesmo assim acho que vocês devem ter uma solução melhor para quem
usa o bash e precisa editar arquivos localmente...

Grato
--

Tiago Cruz
http://linuxrapido.org

"The box said: Requires MS Windows or better, so I installed Linux"