[FUG-BR] VIm localmente e duvida sobre network restart

irado em hotpop.com irado em hotpop.com
Qua Jan 11 13:25:37 BRST 2006

tiago, isso aí tá pra lá de esquisito. Eu uso bash e o vim, de há muito,
sem problemas (com o .vimrc que te mandei). Dá uma olhada (sysinstall)
existem DOIS vim, o lite e o 6.3, salvo engano.. se fôr o caso, remova o
*lite e instale o 6.xx pq NÃO LEMBRO qual foi o problema que tive (não foi
igual ao seu), mas sei que os tive com o tal de lite. BTW, o shell-bash é o
3x qualuqer coisa, salvo (outro) engano.

Original Message:
-----------------
From: Tiago Cruz tiagocruz em forumgdh.net
Date: Wed, 11 Jan 2006 09:22:26 -0200
To: Freebsd em fug.com.br
Subject: Re: [FUG-BR] VIm localmente e duvida sobre network restart

Mesma coisa, o vim fica doidão... as setas não funcionam, caracteres
aparecem do nada, uma tecla gera uma porrada de caracteres estranhos...
algo assim: [9/y[12/y[=6l[ (isso quando eu pressiono ':q!')

O menos ruim é usar o TERM assim: export TERM=iris-ansi
Mas mesmo assim acho que vocês devem ter uma solução melhor para quem
usa o bash e precisa editar arquivos localmente...