[FUG-BR] Imprimir do free no windows

Alvicler Magalhaes calvin em dq.ufscar.br
Qua Jan 11 20:33:53 BRST 2006

Ola eu tenho uma impressora laser em um rwindows XtraPorcaria na sala
do chefe. Bom o chefe nao deixa a impressora sair de la e nao quer
outro SO, dai preciso imprimir do meu desktop FreeBSD para ela.
Ja fiz tudo funcionar, so que quando no WindowsXp eu religo o Firewall
ele deixa qq windows imprimir e o Free nao consegue (todos no mesmo
workgroup). To usando o CUPS+samba para fazer a tarefa.
Pois eh alguem sabe qual a maldita porta que eu desabilito para o Xp
deixar eu imprimir via Free.
Veja eu pergunto sobre a porta de entrada no XP.
Ja tentei ver se da pra deixar o meu desktop fora do firewall e fiquei
surpreso ao saber que o firewall nativo do XP parece nao ter como
listar micros permitidos. Nao tem pra um cara como eu que nao tem
certificado windows sei la o que. Vai ver que ate tem!!
Alguem me da um luz...
Grato
calvin

--
You have an unusual magnetic personality.  Don't walk too close to
metal objects which are not fastened down.

--
			*** NEWSFLASH ***
Russian tanks steamrolling through New Jersey!!!!  Details at eleven!