[FUG-BR] Imprimir do free no windows

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Qui Jan 12 00:50:21 BRST 2006

> [...]
> ele deixa qq windows imprimir e o Free nao consegue (todos no mesmo
> workgroup). To usando o CUPS+samba para fazer a tarefa.
> Pois eh alguem sabe qual a maldita porta que eu desabilito para o Xp
> deixar eu imprimir via Free.
> Veja eu pergunto sobre a porta de entrada no XP.
> Ja tentei ver se da pra deixar o meu desktop fora do firewall e fiquei
> surpreso ao saber que o firewall nativo do XP parece nao ter como
> listar micros permitidos. Nao tem pra um cara como eu que nao tem
> certificado windows sei la o que. Vai ver que ate tem!!

	Particularmente NUNCA utilizei o firewall do Ruindows ...
	Eu SEMRPE o desligo e instalo um outro que para uso pessoal
	e gratuito !!?? O kerio (www.kerio.com) e muito bom voce
	consegue criar regras fechar portas parece ate um firewall
	de sistema grande (FreeBSD) ?))

	Ha sim .. as portas necessarios para habilitar sao:

	137,139 e 445 se nao me engano

			Rizzo