[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Evento Desktop Livre

Tércio Martins terciowendel em gmail.com
Qui Jan 12 15:59:40 BRST 2006

Pessoal, desculpem-me pelo cross-posting (já mandei esta mensagem a
outras listas), mas senti a necessidade de
divulgar este evento para o maior número possível de pessoas. Se vocês
puderem divulgar em saites de notícias, jornais, etc., agradeço desde
já.

---------- Forwarded message ----------
From: Sergio Clemente <sergiotucano em yahoo.com.br>
Date: 16/12/2005 09:58
Subject: [Desktop Linux] Desktop Livre , Evento , Ong e afins . Vamos ajudar ?!
To: desktoplinux <desktoplinux em googlegroups.com>

Tranqilo pessoal ?   !

Pessoal , não sei se todos sabem mas estou criando um evento , junto
com meu amigo Christiano Barney , chamado Desktop Livre , antes era
Desktop Linux.

Além deste evento estamos criando uma ONG com o mesmo nome e com o
intuito de ajudarmos a comunidade e de fazermos o Evento Desktop Livre
ser um Roadshow.

Bom , gostaria de saber daqui desta Lista quem pode nos ajudar com o
Evento , dando dicas , divulgando , patrocinando , ajudando com apoio
etc.

E claro , quem quiser participar da ONG vamos precisar de
administradores , programadores etc.

Só para saber o Evento que seria feito em 1 dia agora devem ser 3.

Conseguimos a presença de Thimonty Ney , da GNOME FOUNDATION. Este
evento esta sendo elogiado por toda a comunidade por ser um evento
nunca antes pensado.

Espero que todos vocês participem do evento.

Ele será realizado nos dias 16 e 17 de março de 2006 no auditório DOM
BOSCO em Lorena - SP.

Quem quiser fazer caravana pode fazer , temos hotéis disponíveis.

Qualquer dúvida é só falar.

FALOW !

email -> sergiotucano em yahoo.com.br
msn   -> sergioclemente em bol.com.br
GNU/Linux User -> 390276
Livre Pensamento    -> http://sergiotucano.blogspot.com
Grupo
 Desktop Linux -> http://groups.google.com.br/group/desktoplinux

O evento é gratuito e as inscrições já estão abertas no saite oficial
do evento [1]. O grupo Desktop Livre (ex Desktop Linux) pode ser
encontrado em [2]

[1] http://desktoplivre.nucleolivre.com.br/desktoplivre
[2]http://groups.google.com.br/group/desktoplinux

Abraços!