[FUG-BR] Mac - IP - definitivo

lousangelareis lousangelareis em ig.com.br
Qui Jan 12 20:53:42 BRST 2006

 Eu estava procurando uma maneira de amarrar o ip a mac assim com eu fazia
no linux, e resolvi procurar na internet.. conheci o fug e me inscrevi..
bem, prazer.
gostaria de dizer que eu pesquizei muito e como muitos outros tambem
pesquizaram no historico.. mas infelistmente acontece de pessoas que naum
sabem e querem se mostrar, responder a duvida e acabar respondendo
completamente errado.. intaum eu peco. mesmo sendo nova.. por favor so
responda se realmente vc souber e se estiver usando ou ja usou, passei horas
na frente do pc essa semana por conta de dicas furadas... desculpe pessoal
estou digitando nervosa... :)..

Uso Freebsd 6 com IPFW+nasd+squid ...alguem tem alguma solucao..
parece uma regra simples mais eu naum consigo achar .....

Obrigada..
Será um prazer participar dessa lista.
:)
Zanna Reis