[FUG-BR] CARP no FreeBSD

William Armstrong biosystems em gmail.com
Qui Jan 12 16:12:30 BRST 2006

vc precisa de  1  ip na  carp0   e 1 ip na carp1  o resto verifique no
pfsync  pra ver se ele ta  syncronizando  as regras de firewall no 2
micros .

Em 12/01/06, Tiago Cruz<tiagocruz em forumgdh.net> escreveu:

> Valeu William,
>
> Depois de ler o FAQ do OpenBSD, o manual do carp, o manual do pfsync,
> diversos artigos em portugês, inlgês e italiano, misturar tudo consegui
> fazer a bagaça funcionar em partes :-)
>
> Uma documentação muito boa é essa aqui:
> http://www.samag.com/documents/s=9658/sam0505e/
>
> Bom, agora meu CARP faz redundância na LAN (192.168.0.1), mas o download
> é interrompido e não continua quando o backup assume.
>
> Estou usando 02 IPs diferentes na WAN, um em cada server, será esse o
> problema?

> [...]

William David Armstrong
Bio Systems Security.
ICQ 10253747 MSN biosystems ]at[ gmail . com