[FUG-BR] CARP no FreeBSD

Tiago Cruz tiagocruz em forumgdh.net
Qui Jan 12 16:43:09 BRST 2006

Valeu William!
Grato pela sua resposta...

On Thu, 2006-01-12 at 15:12 -0300, William Armstrong wrote:

> vc precisa de  1  ip na  carp0   e 1 ip na carp1  o resto verifique no
> pfsync  pra ver se ele ta  syncronizando  as regras de firewall no 2
> micros .

Sim, meu carp0 (192.168.0.1) está legal, ele é a junção de dois IPs:
192.168.0.254 e 192.168.0.253

Agora, para que eu monte o carp1, eu preciso de 03 IPs IPV4 públicos e
roteáveis, válidos em qualquer lugar do mundo??? :) Porque eu só tenho
dois...

Obrigado!

--

Tiago Cruz
http://linuxrapido.org

"The box said: Requires MS Windows or better, so I installed Linux"