[FUG-BR] Erro Firefox 1.5, Vmware 3

Marcelo Vilela marcelo.freebsd em gmail.com
Ter Jan 17 22:34:09 BRST 2006

Olá,

Está acontecendo algo com o meu sistema que realmente me deixou intrigado,
eu havia instalado o VMWare3 e funcionava perfeitamente. Como alguns devem
saber, reinstalei meu FreeBSD e algumas coisas começaram a dar errado...
aquele erro do df no VMWare acho que era da versão (do vmware) mesmo, pois
atualizei os ports e esse erro não ocorreu mais, entretanto ele está
travando minha máquina, o que acontecia quando eu usava o FreeBSD 5.4, com o
6.0 nunca havia acontecido...

Alguém tem idéia do que pode ser? (Não, não é ACPI, já desabilitei até na
BIOS para testar)

Abraços,
Marcelo.