[FUG-BR] Problemas com ports e cliente de e-mail usando Free como Desktop

David davidgarcia em click21.com.br
Qui Jan 26 15:46:28 BRST 2006

Bom faz tempo que acompanho a lista, mais pq gosto do sistema mas nunca cheguei
a ponto de trocar totalmente. Essa semana tive que fazer isso, e estou
empolgado com uso do Free como desktop. Infelizmente a rede onde minha maquina
se encontra é windows como Exchange server, então eu preciso de um cliente de
e-mail que seja compativel. Eu encontrei o Evolution ou Evolution-exchange. Bom
fui la olhei o ports, estava lá pronto para ser baixado e compilado.

Quando executo o make install, ele começa a baixar quando da erros dizendo que o
"abook" é de uma versão mais antiga não instala por causa do adresses e o
gcc-objc que tambem acusam erros.

Já atualizei o cvsup, ja atualizei o supfile e o ports-supfile.

Eu não consigo fazer isso instalar, alguem sabe o que posso fazer?
A unica opção que eu vejo é começar do zero tudo denovo.

[]'s a todos.