[FUG-BR] Problemas com ports e cliente de e-mail usando Free como Desktop

Renato Botelho garga em FreeBSD.org
Sex Jan 27 07:15:09 BRST 2006

On 1/26/06, David <davidgarcia em click21.com.br> wrote:

> Bom faz tempo que acompanho a lista, mais pq gosto do sistema mas nunca cheguei
> a ponto de trocar totalmente. Essa semana tive que fazer isso, e estou
> empolgado com uso do Free como desktop. Infelizmente a rede onde minha maquina
> se encontra é windows como Exchange server, então eu preciso de um cliente de
> e-mail que seja compativel. Eu encontrei o Evolution ou Evolution-exchange. Bom
> fui la olhei o ports, estava lá pronto para ser baixado e compilado.
>
> Quando executo o make install, ele começa a baixar quando da erros dizendo que o
> [...]

Qual versão do Free você usa?
Cola o supfile que você usou pra gente dar uma olhada.

Depois de atualizar o ports via cvsup, você pode executar um
`pkg_version -v -L'=>' e ver as versões de ports que você tem
instalado e que estão desatualizadas.

Pode ser que esse port, o abook, que você tem instalado atualmente,
tenha uma versão mais nova disponível no ports, aí você pode
atualizá-lo e continuar com o procedimento de instalação.

[]'s
--
Renato Botelho