[FUG-BR] Problema com Bug GCC

Fabio Coelho fabioccoelho em yahoo.com.br
Seg Jan 30 14:39:22 BRST 2006

Caro amigo, já tentou atualizar o ports? Se não, atualize, e depois atualize o gcc novamente.

  [ ]´s

Mateus Pereira <mateus em basecard.com.br> escreveu:
  Pessoal preciso de um help...
To tentando compilar meu Free 5.4 pra ser um FW
Ao compilar sempre me informar um erro de bug do GCC
Acesso o site do bug, mas n me informa nada como resolver e n consigo
atualizar o gcc para uma versão mais nova... sempre me apresenta o mesmo
erro... alguém já passou por isto??

Mateus