[FUG-BR] Problema com Bug GCC

Vinicius Zavam egypcio em secrel.com.br
Seg Jan 30 16:28:22 BRST 2006

bem diferente de seu fbsd54, utilizo o meu como desktop.
 54stable

tive problemas em relacao ao gcc qndo ia portar o firefox1.5
nao concluia acusando erro interno em relacao a compilacao
esse caso, ligado ao cairo.
nao instalava "nem a pau".
google me mandava a varios forums, mas acabei tendo de continuar com o ffox1.07