[FUG-BR] [off] Postgresql ou mysql

Eder ederbsd em gmail.com
Seg Jan 30 20:11:39 BRST 2006

Depende o que você julga de coisas paruda pode explicar melhor ?

Como que você trabalha com conceito de banco de dados distribuidos
em PostgreSQL como você trabalha com replicação de dados no PostgreSQL?

Porque a Nassa usa MySQL não PostgreSQL para fazer replicação de dados?

Não estou discutindo licenças, apenas citei que havia também uma versão
comercial.

Simplesmente tinha uma aplicação em SmallTalk para imagens médicas com
PostgreSQL que era muito lento mudei para MySQL com ODBC é mais rápido.

Em relação ao ultimo tópico talves tenha me expresado Mal, quando acho que
algo está errado com o MySQL ou bugs coisas assim eu reporto a dúvida os
caras repondem rápido isso eu acho interresante.

No mais meu amigo, cada um usa o que lhe for melhor antes de trabalhar
com FreeBSD usava Unix AIX e não é por ele ser comercial que dizer que ele
seja
ruim acho um tremendo OS também.

Abraços

--