[FUG-BR] [off] Postgresql ou mysql

gethostbyname gethostbyname em gmail.com
Seg Jan 30 20:05:00 BRST 2006

Valeu Eder e Tiago,

Escolhi o Postgre mesmo para aprender. Vou tentar integrar C++ com ele.
Pessoalmente, não gosto muito de softwares livres sendo desenvolvidos
por empresas lucrativas. Acho que os objetivos se misturam muito e todos
saem perdendo, principalmente o projeto. O projeto passa a ser norteado
pelo mercado e o trabalho voluntário/universitário fica sem propósito...
Quando se fala que o Postgre é mais lento do que o MySQL. Ela lentidão é
realmente muito perceptível?
E em relação ao Oracle, para grandes bancos de dados muito acessado, é
impossível não utilizá-lo (li isso na web muitas vezes)? Achei uma
palhaçada o Oracle disponibilizar aquela versão para 'protótipos'.

Obrigado,
Pedro Henrique