[FUG-BR] [OT} o que anda acontecendo com o mercado de trabalho?

irado em hotpop.com irado em hotpop.com
Ter Jan 31 10:21:12 BRST 2006

bem.. acho que é meu último pitaco nesta prosa, pq o assunto é tão Off
(risos) que daqui a bocadim vão nos expulsar praquela outra lista - nem
lembro mais o nome - de "conversa fiada".

Inteligência emocional, no meu entender, é um modismo como tantos outros
nessa área. As energú.. errr.. psicólogas lêem um livro idiota qualquer,
escrito por alguém mais idiota ainda, e o fazem como totem, diante do qual
ajoelham-se diáriamente em reverência. Eu tenho isso aí, num nivel
considerado como "adequado" - 85%. Já o diretor-presidente da emprêsa, que
tem salário OFICIAL 10x maior, apresentou um nível de 28%, ou seja.. tá se
lixando pra relacionamento pessoal e outras questiúnculas (segundo
comentário da psicóloga daqui). Pra quem já viu, décadas atrás, o teste de
roscharch que hoje é considerado PORCARIA pelas alimá.. err.. psicólogas
atuais, além de outros testes que hoje são considerados como INADEQUADOS E
ERRÔNEOS, sei que o modismo passará, como todos os demais.

Enquanto não passa, vamos nós tentando passar pelo crivo dessas bês.. err..
deixa pra lá.

/me não estou irado.. eu SOU irado (risos).