[FUG-BR] Placas wans (para colocar no lugar dos routers....)

Ter Jan 31 16:13:20 BRST 2006

On 1/31/06, Christopher Giese - iRapida Telecom <chris em irapida.com.br> wrote:
> Salve pessoal....
>
> A algum tempo atraz... mandei um email perguntando sobre placas wans......
> mas eu estava sem o aval para a verba
>
> pois bem.... agora estou com (risos)
>
> achei 2 possiveis modelos:
>
> http://www.sangoma.com/datasheets/p_s5142a-specs
> http://www.etinc.com/product_info.php?cPath=34&products_id=1302
>
> Gostaria de saber se alguem ja trabalhou com placas wans destas
> marcas.... ou quem sabe nestes modelos (em cima de BSD's)

Eu me lembro de gente usando a Cyclades PC-300. Ela tinha suporte
para FreeBSD.

Achei a página,

http://www.cyclades.com/products/6/pc300/application_notes

mas é uma pena. Saiu de linha.

    João Rocha.

> pq preciso comprar ainda em fevereiro..... e tenho medo de fazer a
> compra errada
>
> grato
>
> --
> []´s
> Christopher Giese
> System Network Security Administrator - iRapida Telecom
> chris em irapida.com.br - +55 44 36194444
>
> "O futuro nada mais é que sonhos, projetos, esperanças que só serão possíveis se o hoje assim decidir.
> Nada mais temos neste mundo senão o exatamente agora."

goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com
http://www.goffredo.eti.br