[FUG-BR] Placas wans (para colocar no lugar dos routers....)

thiago em imbituba.sc.gov.br thiago em imbituba.sc.gov.br
Ter Jan 31 20:35:59 BRST 2006

Eu instalei uma PC300 em um freebsd 4.2, depois atualizei ele pra um 4.5,
foi atualizando tudo, e chegou no 4.11 e funcionou legal (com umas
alteracoes no codigo fonte do driver).

Funciona muitissimo bem.

Saudaçoes,