[FUG-BR] Controle de banda

Otacilio Neto otacilio_neto em yahoo.com.br
Segunda Julho 3 10:18:31 BRT 2006

Sim pow, eu compreendo dos muido dos cabeçalho de
protocolo, etc e tal. Eu quero saber eh se eu setar
para 300Kbps vai ter algum problema tipo ficar em
310Kbps ou 280Kbps (incluido cabeçalho, etc e tal)...

--- Renato Frederick <frederick at freebsdbrasil.com.br>