[FUG-BR] Controle de banda

Gilberto Villani Brito linux em giboia.org
Segunda Julho 3 14:39:08 BRT 2006

De acordo com os testes que eu fiz aqui usando pf (altq com hfsc), o valor varia
de 310Kbps a 290Kbps, mas para o cliente a média fica em 300, ele não notará essa
variação no explorer.

OBS: Vale lembrar o que o Renato disse sobre o ambiente que você vai aplicar esse
limite, pois eu apliquei em uma pequena lan.

Abraços
Gilberto