[FUG-BR] Resultado Win2K3 x FBSD no vmware (era PoPToP lento pacas!)

Segunda Julho 3 12:55:17 BRT 2006

Otacilio Neto wrote:
> --- Antonio Torres <antonio.torres at newspace.net.br>

> Putz!
> Não eh disco não!
> No Win eh rápido como o outro colega já confirmou.
> Não estamos usando CD.
> A transferência de arquivo so fica lenta quando o PPTP
> entra na jogada!
>
> Da mesma máquina sem PPTP eh rapida e com PPTP eh
> lenta!

humm.... não hoje, por absoluta falta de tempo, vou fazer alguns testes
com uma maquina real i386...dual boot...

assim as condiçoes de teste serão absolutamente as mesmas...

postarei os resultados...

[]s

Antonio Torres