[FUG-BR] Resultado Win2K3 x FBSD no vmware (era PoPToP lento pacas!)

Segunda Julho 3 13:18:56 BRT 2006

Antonio Torres wrote:

> humm.... não hoje, por absoluta falta de tempo, vou fazer alguns testes
> com uma maquina real i386...dual boot...
>
> assim as condiçoes de teste serão absolutamente as mesmas...
>

> postarei os resultados...

Ha... esqueci uma coisa *muito* importante:

os testes estão usando o pptp com a opção de kernel-ppp??

No FreeBSD o user-ppp é lento por natureza (tem algumas explicações na
documentação do mpd, que tambem sofre do mesmo mau, só que como
"client"); o problema está relacionado com os constantes "context
switching" entre kernel-mode e userland-mode...

vale a pena verificar ...

[]s

Antonio Torres