[FUG-BR] Controle de banda

Otacilio Neto otacilio_neto em yahoo.com.br
Segunda Julho 3 15:07:12 BRT 2006

Só mais uma coisinha...

Veja só, suponha que eu tenha 8 clientes com
velocidade máxima permitida de 300Kbps e mínima
garantida de 64kbps. Meu link com a internet eh de
512Kbps.
Numa determinada situação tenho um cliente baixando um
arquivo grande (o CD do RELEASE por exemplo). Ele
baixa a 300kbps. Aí outros clientes começam a baixar
também outros arquivos grandes. Eu gostaria que a
medida que os clientes fossem iniciando os seus
downloads o sistema fosse "acomodando" os clientes.
Tipo tirando a banda de um e distribuindo com os
outros para que na situação onde todos os clientes
estão fazendo download cada um tenha 64Kbps.
Tem como fazer isso?

--- Gilberto Villani Brito <linux at giboia.org>