[FUG-BR] Atualização do perl

Ari Arantes ariarantes em gmail.com
Terça Julho 4 09:20:22 BRT 2006

Pessoal,

Exemplo: no meu servidor tenho perl 5.8.7 e alguns componentes
instalados como p5-DBI, p5-CGI-Session, p5-DBD-mysql, p5-SNMP_Session
entre outros.

Vários componentes instalados precisam ser atualizados, assim como o
próprio perl.

O que é melhor fazer:

1) atualizar o perl, rodar o perl-after-u´grade e depois atualiazar
todos os p5-*
(portupgrade perl, perl-after-upgrade, portupgrade p5-*)

ou

2) atualizar todos os p5-* e depois atualizar o perl e rodar perl-after-upgrade?
(portupgrade p5-*, portupgrade perl, perl-after-upgrade)

Obrigado,

Ari