[FUG-BR] Atualização do perl

Renato Botelho garga em FreeBSD.org
Terça Julho 4 09:22:06 BRT 2006

Ari Arantes wrote:
> Pessoal,
>
> Exemplo: no meu servidor tenho perl 5.8.7 e alguns componentes
> instalados como p5-DBI, p5-CGI-Session, p5-DBD-mysql, p5-SNMP_Session
> entre outros.
>
> Vários componentes instalados precisam ser atualizados, assim como o
> próprio perl.
>
> O que é melhor fazer:
>
> 1) atualizar o perl, rodar o perl-after-u´grade e depois atualiazar
> todos os p5-*
> (portupgrade perl, perl-after-upgrade, portupgrade p5-*)
>
> ou

> [...]

Tanto faz, quando você atualizar o perl e rodar o
"perl-after-upgrade -f" ele vai mover todos os p5-* pra dentro do
diretorio do novo perl e ajeitar os ports como se eles tivesses
sidos instalados nesse diretorio.

Quanto a atualizacao do p5*, pode ser feito antes ou depois que nao
vai haver diferenca no resultado final.

--
Renato Botelho <garga @ FreeBSD.org>
               <freebsd @ galle.com.br>